terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I just want someone to say to me, oh oh oh oh
I'll always be there when you wake
You know I'd like to keep my tears dry today
So stay with me and I'll have it made

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sentia uma espécie de carinho descompromissado por ele - aquele carinho que aparece para confundir a cabeça quando tudo parece estar nos eixos -, misturado à um sentimento ainda sem nome que trazia calafrios estranhos e bons ao meu coração. Passei a encontrá-lo em meus sonhos. A princípio, não passava de um coadjuvante em uma sala repleta daquelas pessoas que passam por mim na rua mas jamais presto atenção. Depois, tornou-se figura essencial na narrativa que acontecia todas as noites no silêncio do meu quarto. O cenário era variado, parques, praças - até mesmo uma casa desconhecida criada pela minha mente fértil, mas que torcia para ser um presságio sobre nosso futuro. E assim seguíamos todas as noites em encontros tão secretos que apenas eu sabia do ocorrido. Eu e meu coração.
A sensação desconhecida crescia à cada sonho que tinha - seja dormindo ou acordada. Passei a encontrá-lo também nas canções. Sentia sua presença em cada melodia e palavra que entrava por meus ouvidos. Logo, canções se tornaram desnecessárias, seu rosto me acompanhava em cada pulsar de meu coração. Junto com o tempo, veio a grande revelação. O que sentia, afinal, era o tal do amor. Aquele que rasga, desgasta e regenera cada segundo de minha vida. Mas aquele amor não era comum - apesar de ser muito comum. Era o amor não correspondido. Ou melhor, era um amor que não sabia se era correspondido. A covardia me impedia de tirar essa dúvida que vaga insistentemente em minha cabeça. Escrevia sobre ele enquanto tentava decifrá-lo e entender como era possível uma palavra vinda de outra pessoa modificar completamente todas as certezas que a vida me dera. A verdade é que amar sozinha dói menos. Não existem planos frustrados, pois não foram feitas promessas. Não existem lágrimas, pois não nasceram sorrisos. Meu coração está intacto, pois você desconhece esse amor. E assim seguimos nessa trajetória eterna. Você inocente, e eu inteira.
(BoaNoiteCinderela)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011






Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.

por mycuteway

*nunca uma frase me pareceu tão certa.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

And she keep dreaming

Ela acorda com o som do violão que é a música do despertador, mas seus olhos já estão bem abertos. Coloca na função "soneca" incontáveis vezes, mas não consegue mais dormir. Finalmente olha para o relógio do celular: 10 horas. Resolve ficar na cama mais um pouco. Encara o teto ou vira de lado e encara a parede. Nada adianta. Então, ela finalmente levanta. Dirige-se ao banheiro. Olha-se no espelho e encara a si mesma. Uma sensação estranha toma conta dela: ele estava vindo. Inconscientemente, ela sorri.
Ela lava o rosto com água gelada e escova os dentes e os cabelos. Passa o delineador nos seus olhos azuis e tenta disfarçar as olheiras com corretivo. Vai, então, até seu quarto. Coloca uma de suas melhores blusas, sua calça jeans de sempre e seu inseparável All Star surrado.
Ela deveria esperá-lo no portão de sua casa, e ela o fez. Então, como sempre acontece, o pessimismo toma conta de sua mente:


"Ele não vem" ela diz. 
"Calma, ele vai vir." pensa, esperançosa.
 "Mas e se ele não vier?" pergunta a si mesma.


 Inquieta, com os pés batendo no chão o tempo inteiro, ela espera, impaciente. Quando finalmente avista o tão esperado carro prata, seu coração dispara. Já estacionado, apenas duas portas são abertas. "Ele deve estar guardando alguma coisa", pensa ela. Mas não estava. Ele não veio. Seus pais disseram que saiu com amigos, e que portanto, não pode comparecer. O sorriso em seu rosto desaparece quase que instantaneamente, mas ela rapidamente o refaz, apesar de por dentro ela estar gritando.


Apesar disso, ela continuou sorrindo, e disse para si mesma: "Foi só dessa vez. Na próxima ele vem." E continua sonhando com o dia em que irá rever aquele sorriso fácil e aqueles olhos tão azuis quanto o céu. O dia em que seu coração finalmente se alegrará novamente.

sábado, 29 de outubro de 2011

Nada acontece por acaso
Tudo tem um proposito
Não foi mero acaso
Você entrar em minha vida
Fazendo me encantar por você
Pelo seu jeito de ser, agir e pensar.
Com certeza você faz parte de um proposito
Não me pergunte qual, pois não sei.
O que sei e apenas que me apaixonei
Peço-lhe que não me culpe
Pois no amor e na paixão não há culpados
Neste só há vitimas de um crime
Que não cabe aos homens julgar
Pois o amor ultrapassa toda e qualquer
Outra forma de julgamento
Diante do amor ninguém e culpado
Diante do amor desconhecemos a razão.


(Edivânia Lopes Silva)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Então, e agora?

Como vai ser daqui pra frente?
 O que vai acontecer depois disso?
 Pois é, é o que eu queria saber agora. Escutar o que eu sempre esperei ouvir. Queria ouvir que você não para de pensar em mim um segundo sequer. Que aquilo que aconteceu com nós dois foi sem explicação, que mudou tudo. Queria apenas que me falasse que me adora, que gosta de mim. Que me quer ao seu lado, que quer me chamar de linda, de pequena , de amor. Que quer sonhar ao meu lado, contar historias, assistir filmes, olhar as estrelas, fazer brincadeirinhas, rolar na grama, jogar e discutir futebol . Que quer caminhar ao meu lado, de mãos dadas como se fosse para eu não me perder . Que vai ligar de madrugada apenas para ouvir minha voz, ou para me acordar cedo apenas para me dar bom dia.
Infelizmente nem tudo o que queremos fácil...
Portanto, se eu pudesse fazer um pedido àquele trevo de quatro folhas inconscientemente colhido da grama do meu jardim, eu o faria. E sabe qual seria meu pedido?
“Quero ter  você para mim, realizar todos os anseios de nossos corações e poder dizer, finalmente, que vai ser pra sempre.”

By Paola Forlin --  editado por Gianna Z.T

domingo, 9 de outubro de 2011

The perfect for you

”Ele não é perfeito. Você também não, e os dois nunca serão. Mas se ele pode fazer você rir pelo menos uma vez, isso faz você pensar duas vezes que se ele é humano também comete erros, então segure ele e o dê tudo o que puder. Ele não vai fazer poesia pra você, e nem ficar pensando em você a todo momento , mas ele vai dar a você parte dele que sabe que você poderia quebrar. Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele possa te dar. Não analise. Sorria quando ele te faz feliz, grite quando ele te deixar nervosa, e sinta saudades quando ele não estiver aqui. O amor dura quando há amor. Caras perfeitos não existem, mas sempre há aquele um que é perfeito pra você.”
- Bob Marley

sábado, 1 de outubro de 2011

She will be loved


I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Confesso

Confesso que ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansada. Cansada e cansada de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.

 


Por Diario Secreto

sábado, 24 de setembro de 2011


Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Caio F. Abreu

terça-feira, 13 de setembro de 2011



Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem 
como serão ditas nem como serão ouvidas.

Caio Fernando Abreu
Alguma vez você já se sentiu tão sozinha, tão invisível que parecia que você nem existia? Ou que você não passa de ALGUÉM na vida de uma pessoa que é TUDO para você?

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu ainda vou correr na sua direção, dar um abraço bem apertado e dizer, entre lágrimas:
 "-Finalmente"

sábado, 3 de setembro de 2011

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

“Ela doía. Fingia que não. Ela precisava dele e ainda tinha a ousadia de negar. Sentia sua falta, mais do que qualquer outra coisa. Procurava por sorrisos. Mas para ser específica: um único sorriso. Aquele que não podia ver, nem admirar. Aquele que tinha que ficar em suas lembranças. Ela tinha medo. Medo de que acabasse. Porque alguma hora, aconteceria. Não acreditava em conto de fadas, muito menos em finais felizes. Ela tinha acostumado com decepções. Tornou-se fria. Gelada. Seu coração machucava. Memórias andavam soltas pela sua mente. Chorava. Gritava. Dizia que ia desaparecer. E continuava ali, se apaixonando a cada vez mais.”

(CRYANDLIVE) 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*-------*


Não necessita nem comentários.

Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e um sorriso lindo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para o melhor menino do mundo

“Outro dia, resolvi comer chocolate, eis que quase chorei por comer chocolate. Pois o único beijo que já teve gosto de alguma coisa foi o seu. E tinha gosto de chocolate.
Pois bem. Tenho estado inconstante: uma hora vem a vontade de chorar por ti, outra vem a de te esquecer pra sempre; vem a vontade de mandar você nunca mais falar comigo, e então vem a de te pedir que nunca me abandone e que nunca deixe de falar comigo, nem que seja apenas para me dizer um “oi”.
Eu descobri ter ao meu redor pessoas que gostam de mim verdadeiramente: amigos, colegas,famílias ... Eles arrancam sorrisos veradeiros, que me ajudam a superar tudo isso;  dão um ombro para eu chorar, e uma palavra amiga para eu me sentir melhor. Sim, eles são maravilhosos por isso.
Apesar de tudo, ainda sinto tua falta. Sinto saudades das vezes em que dizia que me amava, que dizia que eu era a razão da sua vida, da sua alegria... que queria dividir tudo comigo, e entregar sua vida em minhas mãos. Sinto falta das tuas palavras de consolo quando me sentia mal, das vezes em que tentou corrigir minhas atitudes erradas, das vezes que tirou merecidamente com a minha cara, e das vezes em que olhava profundamente em meus olhos e fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Sinto falta das vezes em que me dizia estar com uma vontade louca de estar comigo e eu querendo pegar em sua mão e dizer a todos o quanto eu estava feliz por ter você!
Agora acabou. E eu percebo o quanto ainda sou apaixonada por você. O quanto eu ainda penso em nós dois juntos. 
Pois bem, apenas lhe peço: lembre-se sempre de mim."

- Para todas Paolas, Giannas, Leandros, Arleis, Igors, Júlias e todos os outros que como eu também sabem o que é sentir-se mal por amor. -

Por: Paola Forlin - Prima dessa garota complicada

Colors

Sempre gostei de desenhar. Quem me conhece sabe bem disso. Nem me lembro de quantas canetinhas já consegui gastar, nem quantos lápis de cor já ficaram tão pequenos a ponto de nem poderem mais ser apontados. Cada cor correspondia a um lugar específico a ser colorido: de rosa, o vestido da menina; de verde, a grama e a copa das árvores; de amarelo, os pássaros, o sol e os cabelos das moças; de azul, as nuvens - porque eu sempre tinha preguiça de pintar o céu inteiro.
Agora, depois de um bom tempo, as cores continuam as mesmas, as maneiras de colorir também. Então, o que mudou?
O lugar que é colorido.
Hoje, cada cor me lembra uma coisa diferente. O preto, me lembra a noite; o azul e o amarelo, a cor dos olhos e dos cabelos de um alguém muito especial; vermelho, uma provável cicatriz. Todas elas são parte da aquarela da minha realidade. E também, são muito importantes para preencher todos os espaços em branco, todas as lacunas vazias. Mas para que isso aconteça, só preciso de alguém disposto a arregaçar as mangas e começar.
"Se você ama alguém, diga a ele ou ela. Esqueça as regras ou o medo de parecer ridículo. O que realmente é ridículo é deixar passar uma oportunidade de dizer a alguém que seu coração está investindo nele ou nela."

terça-feira, 23 de agosto de 2011




"Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes."

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

XIII


“ ‘Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!’ E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro a janela, pálido de espanto...

E conversamos  toda a noite, enquanto
A Via Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: ‘Tresloucado amigo!
Que conversas com elas?’ Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?’

E eu vos direi: ‘Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas. ’ ”

sábado, 13 de agosto de 2011

Blackbird



Blackbird singing in the dead of the night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise.

Blackbird - The Beatles

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Playlist

Aula de inglês, quase nove horas. Conversação. O professor coloca um cd no rádio para deixar o clima mais descontraído. Uma das músicas me fez parar e voltar no tempo. The Reason, do Hoobastank:
Na hora, comecei a cantar. E disse: "Jeff, tu realmente leu meus pensamentos. Eu simplesmente amo essa música! A letra é perfeita". Não era o estilo de música favorito dele, claro, mas ele me contou a história por trás dela. Longe da namorada por bastante tempo, ao escrever uma mensagem para ela, eis que essa música começa a tocar no rádio. Obviamente, uma onda de tristeza o deixou bem para baixo. Isso me fez lembrar em de todas as músicas que eu escuto que me fazem lembrar de algo ou alguém. Desde Coldplay até Beatles, quantas melodias nos fazem voltar no tempo? Quantas letras representam algo ou alguém que, por um momento, deixou marcas em nossas vidas? E quantas vezes você colocou os fones de ouvido a fim de esquecer todo o mundo ao seu redor?
Pois é, ironicamente, música era o tópico da aula. Temos músicas para quando estamos alegres, tristes, zangados ou até mesmo querendo desaparecer. Todas elas fazem parte da playlist da vida. Da trilha sonora dos nossos momentos e lembranças. Depende só de nós decidir qual delas devemos tocar.


Post dedicado ao Troglodita Anônimo ;D hehehehehe

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ele não era um menino comum,

isso eu soube desde que o vi. Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio - C.F Abreu

Já quis saber qual é a expressão da pessoa quando ela te abraça?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

E no fim de tudo, como você se sente?


Você sente como se tudo tivesse perdido o sentido, como se a vida já não tivesse mais a mesma graça. Parece que tudo irá terminar ali, nesse dia, nessa hora, nesse minuto, só com o simples “eu quero termina contigo”.
Aí quando o desespero bate você se lembra de tudo o que viveu ao lado dele: das juras de amor eterno, dos tantos “eu te amo” ditos, dos apelidos carinhosos, dos beijos, dos sorrisos...
Mas e daí, o que você faz? Você chora, chora, chora e chora ainda mais! E, quando para, quer chorar de novo. Depois das lágrimas vem a raiva. A vontade de desejar pra pessoa que você ama - sim você ainda o ama nessa hora - seja infeliz e que sinta a mesma dor que você e que se arrependa. Mas daí a única coisa que você consegue dizer é “Seja feliz, você merece, mas faça por ela o que não fez por mim”. Sim, você abre mão da sua felicidade, pra ver quem se gosta feliz. Parece um erro, mas é um ato digno de reconhecimento; fez você parecer, de certa forma, uma pessoa FORTE. Mas no fundo, não existe ninguém mais frágil que você.
Portanto, um único conselho: CHORE, ponha para fora tudo. Brigue com as paredes, grite a todo pulmão com a cara enfiada no travesseiro. Mas, depois, erga a cabeça, respire fundo e siga em frente. Afinal, a dor é passageira. E as lembranças, que agora são como feridas abertas tornar-se-ão cicatrizes. E ninguém sai vitorioso de uma batalha sem as marcas para demonstrar a força que tivemos de superá-la.

Por: Paola Forlin - vulgo, minha prima saúva que acabo de sai de uma relationship.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hope

Um dos meus melhores amigos estava ao meu lado. Estávamos rindo, jogando conversa fora. Em uma reação involuntária, ou pelo menos impensada, abri minha página de e-mails. Meu sorriso foi instantaneamente substituído por uma boca de espanto. Em seguida, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Essa foi minha reação: 
Ele havia respondido. Depois de uma longa espera, de uma quase desistência, eis que surge um fio de esperança. Uma resposta ao meu pedido. E o melhor de tudo, foi que a resposta foi dada pela pessoa que eu queria que a fizesse, e não para quem eu havia enviado. Em suma, pelo menos por um momento, senti uma felicidade imensa, que a tempos não sentia. Por um momento, eu não estava mais ali. Estava longe, pensando no próximo passo. 

I wish I know

O que será que você pensa quando escuta meu nome?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Make it real

Como eu disse em alguns posts atrás, sonhos são desejos que nosso coração faz. Pois é, acho que dessa vez, meu coração é que acabou sonhando. Uma viagem, aparentemente simples, fez com que meu destino desse uma guinada. À caminho, a ansiedade tomava conta, enquanto os minutos passavam cada vez mais devagar. Eu já o tinha visto uma vez, mas porque eu não parava de pensar nele, mesmo não lembrando de seu rosto?Uma estranha sensação tomou conta. Chegamos. Meu coração disparava enquanto meu estômago parecia cheio de borboletas. Um singelo oi, e uma despedida. Foi isso. Então, qual a razão pela sua constante presença nos meus pensamentos e uma estranha agonia quando eu via seu rosto nos mesmos? Nunca havia sentido isso por ninguém antes. Pela noite, já deitada em minha cama, pedi à Ele que me desse algum sinal, para que me dissesse se valia a pena, ou não, ir atrás de alguém ainda tão desconhecido. Logo peguei no sono. Quando acordei, estava assustada. Não da maneira ruim, mas realmente surpresa. A noite inteira, meus sonhos se encheram com sua presença. E, mesmo sem lembrar de suas feições, eu tenho certeza absoluta de que era ele. Já tenho uma resposta. Agora é só achar uma maneira de torná-la real. Questão de tempo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tired of waiting

Eu simplesmente cansei de esperar por alguma coisa que talvez nem aconteça. E eu ODEIO a minha maldita consciência que não me dá coragem pra tentar.

quarta-feira, 27 de julho de 2011







Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?



Eduardo e Mônica - Legião Urbana

terça-feira, 26 de julho de 2011

Her baby

A partir de hoje, meu blog também servirá como cupido online :D Esse texto vai da Paola pro bebê dela.

QUAL O SIGNIFICADO DO AMOR VERDADEIRO?

Pois bem, direi a vocês que amor verdadeiro: é o sentimento de querer acima de tudo a felicidades da pessoa amada, muito mais do que a sua própria. Sim, parece loucura, eu sei disso,mas o amor em si não é a loucura? Amor verdadeiro é aquele que provoca ciúmes só pelo fato de, no meu caso, a pessoa que mais importa pra você te diz que saiu com uma amiga. Daí você começa a sentir raiva, pavor, medo, agonia... uma mistura de sentimentos jamais sentidos antes. Pois é, você chega a se apavorar e achar que precisa de um tratamento de choque. Parece brincadeira, mas é a pura realidade experiência própria.
O amor verdadeiro não é só esse desespero: é a felicidades que você sente só de pensar no nome de quem se ama; é saudade que se sente e que faz você chorar justo quando você menos quer fazer isso; é o seu primeiro sorriso da manhã por ter sonhado com ele a noite a toda; é o seu ultimo pensamento antes de dormir; é a lembrança da voz, do cheiro,do beijo e do toque... Enfim,  amor verdadeiro é tudo isso e muito mais, pois tem coisas que a gente sente que não se tem como explicar! E, voltando a falar da felicidade do outro acima da sua própria... Acredite! Pois, se tiver que abrir mão da sua felicidade para ver quem se ama feliz, você com certeza o fará. Mesmo que você sofra, que você chore e que você jamais ame de novo, você o fará. Pois só de ver o seu amado ou amada feliz, seu sofrimento será reduzido à metade, pois ele ou ela É A RAZAO DA TAL FELICIDADE.

segunda-feira, 25 de julho de 2011



Rapunzel: E se não for tudo aquilo que eu sonhei que ia ser?
Finn: Vai ser.

domingo, 24 de julho de 2011

Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile

Não consigo

"Eu realmente não consigo imaginar que alguém tenha uma queda por mim. Eu não consigo imaginar alguém sonhando acordado pensando mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim, quando estava deitado na cama antes de dormir. Eu não consigo imaginar alguém dizendo a seus amigos sobre mim. Eu não consigo imaginar alguém tendo borboletas no estômago porque eu o abracei, ou mesmo só porque eu fiz contato visual com ele. Eu não consigo imaginar alguém sorrindo porque meu nome iluminou seu telefone. Eu simplesmente não consigo."

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Part of me

"Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço."
Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha pequena

Para a Paola, que faz isso todo dia. Amo demais minha maninha do coração ;D

Distance...



Algumas pessoas chegam do nada e conquistam totalmente meu coração de uma forma tão simples...

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Parece que chega a vez de todo mundo, menos a minha.
” Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. ”
                                      Caio F.


Antes de pensar em mudar seu jeito de ser, pare pra pensar: Você faz alguém feliz do jeito que você é. Por isso não mude para agradar os outros, sendo que você já agrada quem realmente importa.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

"- Que som ou barulho você ama?
 - O som de alguém que eu amo respirando."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Querido futuro namorado

Eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.


por: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114823417

terça-feira, 21 de junho de 2011

Let the love find you


O que é estar mesmo apaixonado?
É uma pergunta tão complicada, porém às vezes a resposta é tão simples... Estar mesmo apaixonado é ter aquela louca vontade de estar sempre junto com a pessoa amada. É aquela agonia de ficar horas sem falar com ele. É a necessidade de ouvir um simples OI vindo dele. Sim é um sofrimento. Mas além desse sofrimento o amor é uma sensação tão boa, tão maravilhosa e acima de tudo, tão perfeita... É aquela sensação que faz você se sentir completa, de saber que não precisa de mais nada pra ser feliz.
Quando se ama, a gente ama por inteiro, por completo: ama os defeitos, ama as qualidades, ama a voz, ama o toque, ama o beijo... Enfim, a gente apenas AMA.
Por isso eu digo, não fique se martirizando ou se deprimindo por não amar e ser amado, é quando você menos espera que o amor bate a sua porta, pense nisso... E deixe o amor te encontrar.


por: Paola Forlin -- vulgo, prima ;D te amo amorzinho
"Demora, ás vezes demora até demais. Mas quando acontecer, vai ser muito melhor do que você imaginou que seria."