“Outro dia, resolvi comer chocolate, eis que quase chorei por comer chocolate. Pois o único beijo que já teve gosto de alguma coisa foi o seu. E tinha gosto de chocolate.
Pois bem. Tenho estado inconstante: uma hora vem a vontade de chorar por ti, outra vem a de te esquecer pra sempre; vem a vontade de mandar você nunca mais falar comigo, e então vem a de te pedir que nunca me abandone e que nunca deixe de falar comigo, nem que seja apenas para me dizer um “oi”.
Eu descobri ter ao meu redor pessoas que gostam de mim verdadeiramente: amigos, colegas,famílias ... Eles arrancam sorrisos veradeiros, que me ajudam a superar tudo isso; dão um ombro para eu chorar, e uma palavra amiga para eu me sentir melhor. Sim, eles são maravilhosos por isso.
Apesar de tudo, ainda sinto tua falta. Sinto saudades das vezes em que dizia que me amava, que dizia que eu era a razão da sua vida, da sua alegria... que queria dividir tudo comigo, e entregar sua vida em minhas mãos. Sinto falta das tuas palavras de consolo quando me sentia mal, das vezes em que tentou corrigir minhas atitudes erradas, das vezes que tirou merecidamente com a minha cara, e das vezes em que olhava profundamente em meus olhos e fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Sinto falta das vezes em que me dizia estar com uma vontade louca de estar comigo e eu querendo pegar em sua mão e dizer a todos o quanto eu estava feliz por ter você!
Agora acabou. E eu percebo o quanto ainda sou apaixonada por você. O quanto eu ainda penso em nós dois juntos.
Pois bem, apenas lhe peço: lembre-se sempre de mim."
Pois bem, apenas lhe peço: lembre-se sempre de mim."
- Para todas Paolas, Giannas, Leandros, Arleis, Igors, Júlias e todos os outros que como eu também sabem o que é sentir-se mal por amor. -
Por: Paola Forlin - Prima dessa garota complicada

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Segredos