terça-feira, 9 de agosto de 2011

E no fim de tudo, como você se sente?


Você sente como se tudo tivesse perdido o sentido, como se a vida já não tivesse mais a mesma graça. Parece que tudo irá terminar ali, nesse dia, nessa hora, nesse minuto, só com o simples “eu quero termina contigo”.
Aí quando o desespero bate você se lembra de tudo o que viveu ao lado dele: das juras de amor eterno, dos tantos “eu te amo” ditos, dos apelidos carinhosos, dos beijos, dos sorrisos...
Mas e daí, o que você faz? Você chora, chora, chora e chora ainda mais! E, quando para, quer chorar de novo. Depois das lágrimas vem a raiva. A vontade de desejar pra pessoa que você ama - sim você ainda o ama nessa hora - seja infeliz e que sinta a mesma dor que você e que se arrependa. Mas daí a única coisa que você consegue dizer é “Seja feliz, você merece, mas faça por ela o que não fez por mim”. Sim, você abre mão da sua felicidade, pra ver quem se gosta feliz. Parece um erro, mas é um ato digno de reconhecimento; fez você parecer, de certa forma, uma pessoa FORTE. Mas no fundo, não existe ninguém mais frágil que você.
Portanto, um único conselho: CHORE, ponha para fora tudo. Brigue com as paredes, grite a todo pulmão com a cara enfiada no travesseiro. Mas, depois, erga a cabeça, respire fundo e siga em frente. Afinal, a dor é passageira. E as lembranças, que agora são como feridas abertas tornar-se-ão cicatrizes. E ninguém sai vitorioso de uma batalha sem as marcas para demonstrar a força que tivemos de superá-la.

Por: Paola Forlin - vulgo, minha prima saúva que acabo de sai de uma relationship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segredos