quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

My perfect angel







"Quando ela se contorceu para ficar em contado enquanto eu me afastava, um sorriso verdadeiro encheu meu rosto, demonstrando o amor que eu tinha por meu anjo perfeito."


Edward Cullen - foforfik "O lado sombrio da lua"

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Permita-se

"Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você mais ama estivesse ai com você agora? Imagine poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que sempre quis, sentir as mais diferentes sensações somente por ele olhar para você. Imagine saber que ele está por você e só pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo esse amor vibrar. Imagine ouvir a voz desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama. Já imaginou poder abraçar ele agora? Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação da realidade toma conta de você, e então você percebe que aquela pessoa que você tanto quer estar ao lado, está a milhas de distância, está atrás de uma tela de computador, mas que isso também não impediu você de amá-lo. E mesmo que isso lhe traga lágrimas, você sorri, pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos, você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar pra sentir, você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse, antes que alguém falasse que não pode, mas você pode, você ama e se você acreditar ele pode te sentir, onde quer que esteja. As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena. As pessoas vão te por pra baixo, mas cabe somente a você acreditar nele. Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali, se não tivesse o conhecido. Um amor assim, é livre de interesses, porque você se apaixona pelo jeito que a pessoa te faz bem. Depois que você o conhece você passa a sonhar com ele e acorda desejando a presença ali, no espaço vazio ao seu lado, na sua cama. Você o procura onde você sabe que não está, você chora pela falta, mas dá gargalhadas conversando com ele, ainda que sem ver ou tocar. Você sente, e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver. Então ame mesmo que doa de vez enquanto, chore ainda que seu coração se aperte e ouça as pessoas ainda que não as escute, seja o que você quiser ser e admita, se ele é o que você sempre quis ,vai abrir mão tão fácil de sua felicidade? Grandes conquistas são feitas com grandes desafios. Então permita-se. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus. Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você, ela estará sempre ai, no seu coração."
por @diariogirls

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minhas melhores manhãs

É incrível como um dia pessoas entram na sua vida e depois de um tempo você não consegue mais lembrar como foi viver sem eles.
Meus amigos, meus amores, minha família... como vai ser difícil acordar todas as manhãs e saber que não verei mais aquelas caras de sono, não ouvirei mais as cantorias na sala de aula ou no ônibus nos passeios, não terei que dividir mais os temas pois muitos esqueceram, ou até mesmo, revisar juntos o conteúdo que tanto nos preocupava antes das provas, nos grupos de estudos.. Quantas vezes me lembro com carinho das milhares de risadas que demos juntos, dos momentos compartilhados, das lágrimas derramadas, mas secas, pelos amigos que nos emprestaram um ombro, ou nos acolheram nas horas de maior desespero.
Milhares de boas lembranças vão ficar para sempre na minha memória, como os nomes das 32 pessoas que realmente fizeram minhas manhãs de aula não serem um tormento e minha vida ser bem melhor, sem pedir nada em troca.
Sei que todos lá tem potencial para serem excelentes engenheiros, médicos, arquitetos, advogados, enfim, ótimos profissionais. Apesar disso, sei também que, independentemente da profissão escolhida ou do caminho tomado para seguir com sua vida, seremos sempre amigos, pois as marcas dessa passagem jamais se apagarão.
Com vocês vivi os melhores anos da minha vida. E vocês farão parte dela até o fim. Sempre!

turma 301- 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Onde estiver

Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você


Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra
Nenhum de nós pode ganhar


Sonhar e não desistir
Cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou
É duvidar da sua fé
Eu vejo a vida tem vários caminhos
E entre eles o destino improvisa
Os pequenos detalhes da vida
Resposta esta escondida


Memórias e lembranças
Certezas e dúvidas
Nada parece mudar
E apesar de tudo enquanto o tempo passa
Ainda espero a sua resposta


Onde estiver -Nx Zero

Crowd

Sabe aquelas cenas de filme, onde o casal protagonista está em um campo florido, correndo em câmera lenta a caminho da pessoa amada? E que, quando se encontram, se abraçam e desferem um beijo demorado e apaixonado? Eu posso jurar que esse clichê romântico passou em minha cabeça naquele dia. Porém, todas as circunstâncias conspiravam contra mim. Além de estar em uma avenida movimentada, eu não estava sozinha. E a coragem me faltou, como sempre. Mas, a única coisa que eu realmente sei é que, naquele instante, não sei o que senti. Foi um mix de felicidade - por combater a saudade que a tempos me assolava - e angústia - para que ele me notasse no meio daquela multidão. E para minha alegria, ele o fez. Quando me disseram, "Olha quem está ai!", e ele se aproximou, respondi mentalmente que eu já sabia, pois reconheceria, à distância, aquele rosto. Um breve abraço, um breve suspiro, um sorriso de minha parte e uma breve conversa. O suficiente para que, após sua despedida, eu continuasse acompanhando seus passos que o levavam para longe de mim, até o perder de vista.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nadando contra a maré

Simplesmente complicado.É. Ao sair com meu pai hoje, ele me pediu uma coisa que, sinceramente, achei muito esquisita. Ele me afirmou/perguntou: "Tu ainda é apaixonada pela tua antiga fissura, não é?"
Calmamente, e na mesma hora, respondi com a maior convicção e certeza que eu já tive: "NÃO." Na verdade, mal sabe ele que o que eu sentia por aquela pessoa era mais do que uma simples fissura. Era amor. Mas meus sentimentos mudaram, e eu não sinto mais o mesmo por ele. Nunca mais.
Como tudo na vida é passageiro, e quem vive de passado é museu, outra página foi virada. No prólogo dessa nova etapa, eu tento escrever tudo o que posso, da melhor maneira possível. Até porque, com minha decepção anterior, não tenho nada a perder dessa vez. Tudo conspira contra, mas eu vou contra essa maré e a favor do meu vento, dos meus sentimentos, em busca do meu amor.

sábado, 27 de novembro de 2010

Sonífero fictício, veneno real

Minha sanidade está comprometida. A pouca que me resta, pelo menos. Todos os meus pensamentos foram ocupados por um tipo de pessoa pela qual eu não tenho certeza se vale a pena me preocupar. Afinal, de nada valem minhas preocupações e minhas noites em claro pensando em problemas que nem são meus, pelo ponto de vista alheio. Elas acham que isso pode não passar de problemas pessoais e noites mal dormidas. Mal sabe ele o real motivo por trás disso. A aparência é só de fachada. O que realmente importa para mim é o protagonista da peça fictícia formada em minha mente. Só espero sinceramente que o ato final não acabe como uma versão unilateral de Romeu e Julieta, onde o "sonífero" fosse realmente veneno.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Adormecido

"- Edward. - Bella disse.
Eu congelei, encarando seus olhos fechados. Ela tinha acordado, me visto aqui? Ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão clara... Ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda dormindo e sonhando.
- Edward. - ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia."

. midnight sun

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Only you



You, you're like a dream, dream come true


I, was just a face you never noticed
And I, I'm just trying to be honest with myself
With you, with the world


You might think that I'm a fool for falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That its not so hard to do
Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

I don't want to wake up from that dream

    Hoje, o mais doce dos sonhos tomou conta da minha mente, enquanto eu dormia.
    As poucas palavras proferidas por ele foram o suficiente para me fazer entender o que realmente importa; o que realmente me faz feliz: ter você do meu lado.
    Mas apenas uma frase, pequena, com apenas quatro palavras, fizeram meu corpo inteiro estremecer, mesmo sendo apenas um sonho. Um sonho que, em uma visão pessimista/realista dificilmente vai se realizar. Apesar disso, foi nesse sonho que minhas esperanças de torná-lo realidade se reacenderam.
    E quais são essas quatro palavras que a partir de hoje fazem parte do meu mundo e ecoam o tempo todo em minha mente, me fazendo acordar sorrindo?

“Eu também te amo.”

1, 2, 3...

'Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.'

sábado, 20 de novembro de 2010

Once upon a time...


Aprendi com a vida que seu principe encantado não virá em um cavalo branco, ou em um volvo prata e reluzente. Você não viverá em um castelo e provavelmente não terá "a happily ever after". Esse tipo de coisa não existe. Muitas vezes são as donzelas em perigo que vão em busca de seu amor.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Confissões de diário


Querido, e praticamente único confidente, diário:

Minha vida está um tormento. Vi esse pequeno caderno de capa verde no encosto do sofá da sala e, não sei bem o motivo, senti a repentina necessidade de desabafar. Sim, isso à 00:13 de uma terça feira. No caso, já uma quarta.
Quase um ano se passa, amizades vêm e vão, mas a coragem de expor meus sentimentos continua enterrada.
É exatamente essa coragem que me falta. Olho para trás e vejo o quanto era uma tola apaixonada. Ou ainda sou. A única coisa que realmente tenho certeza é que uma parte aparentemente adormecida do meu coração pode ser sentida novamente. Quem diria que, em um lugar tão banal, eu finalmente poderia encontrar um algueém que me fizesse sentir viva novamente.
Há milhares de prós e contras nessa questão. Ponderá-las é somente uma maneira de ser realista, tentando manter os pés no chão e não esperar demais de onde pode não evoluir nada mais do que uma simples amizade.
MAS... eu não desisto fácil. Apesar de todos os argumentos para me fazer desistir, eu sei que no fundo é so uma maneira de proteção. Mas como eu vou aprender a fazer o certo se eu não quebrar a cara às vezes, não é? Todos dizem que ele não é o cara certo para mim. Porém, quem melhor para saber disso do que eu? Afinal, quem sofrerá as consequências de uma possível desilusão, apesar de estar preparada caso isso aconteça, sou eu. Enfim, correr atrás ainda me parece a melhor opção. E ser cada vez menos sutil é extremamente tentador.
Mãos doendo de tanto escrever, vou dormir. E sonhar com a melhor coisa que se pode imaginar: um amor.

domingo, 7 de novembro de 2010

...


And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk, and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.


Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.

sábado, 16 de outubro de 2010

The best


"Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.


— Marilyn Monroe"

Rescue me from myself


Cada passo que eu dou me leva para mais longe de você?
Eu realmente não sei.
Tudo o que eu sei é que eu ostaria de passar meus dias bem ao seu lado, espantando todos os seus medos; tomando todas as suas preocupações para mim. Pois você é meu tudo, minha vida, meu mundo. E eu sou só uma simples garota, perdida no tempo. Mais perdida do que todas as outras.
Toda a minha vida é uma bagunça, uma confusão. Ninguém me entende, e estou me sentindo completamente perdida. Caindo dentro de um buraco negro, cheio de desespero e dor.
Então, estou te pedindo: Você pode por favor me salvar de mim mesma e da minha vida?
Me leve para outro mundo, planeta, universo, não importa. Eu só quero estar com você, na sua mente, no calor dos seus braços. Porque ali, eu me sinto completa. Eu me sinto segura.


-I love you. Always.


Gianna Z. Tronco

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor Unilateral


"Comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que idéia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. MAs estou convencida de que Shekespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria; me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shekespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade.
Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai.. ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite.
No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."


do filme "O amor não tira férias"

o recomeço

Bom, sério agora.. estou tentando pela terceira vez já. portanto, apesar de não ter muito tempo para escrever, vou tentar de novo... novo blog, novas expectativas. Deu vontade, então, vai fazer o que né? bom, hope you enjoy it C: