segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minhas melhores manhãs

É incrível como um dia pessoas entram na sua vida e depois de um tempo você não consegue mais lembrar como foi viver sem eles.
Meus amigos, meus amores, minha família... como vai ser difícil acordar todas as manhãs e saber que não verei mais aquelas caras de sono, não ouvirei mais as cantorias na sala de aula ou no ônibus nos passeios, não terei que dividir mais os temas pois muitos esqueceram, ou até mesmo, revisar juntos o conteúdo que tanto nos preocupava antes das provas, nos grupos de estudos.. Quantas vezes me lembro com carinho das milhares de risadas que demos juntos, dos momentos compartilhados, das lágrimas derramadas, mas secas, pelos amigos que nos emprestaram um ombro, ou nos acolheram nas horas de maior desespero.
Milhares de boas lembranças vão ficar para sempre na minha memória, como os nomes das 32 pessoas que realmente fizeram minhas manhãs de aula não serem um tormento e minha vida ser bem melhor, sem pedir nada em troca.
Sei que todos lá tem potencial para serem excelentes engenheiros, médicos, arquitetos, advogados, enfim, ótimos profissionais. Apesar disso, sei também que, independentemente da profissão escolhida ou do caminho tomado para seguir com sua vida, seremos sempre amigos, pois as marcas dessa passagem jamais se apagarão.
Com vocês vivi os melhores anos da minha vida. E vocês farão parte dela até o fim. Sempre!

turma 301- 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segredos