quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

My perfect angel







"Quando ela se contorceu para ficar em contado enquanto eu me afastava, um sorriso verdadeiro encheu meu rosto, demonstrando o amor que eu tinha por meu anjo perfeito."


Edward Cullen - foforfik "O lado sombrio da lua"

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Permita-se

"Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você mais ama estivesse ai com você agora? Imagine poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que sempre quis, sentir as mais diferentes sensações somente por ele olhar para você. Imagine saber que ele está por você e só pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo esse amor vibrar. Imagine ouvir a voz desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama. Já imaginou poder abraçar ele agora? Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação da realidade toma conta de você, e então você percebe que aquela pessoa que você tanto quer estar ao lado, está a milhas de distância, está atrás de uma tela de computador, mas que isso também não impediu você de amá-lo. E mesmo que isso lhe traga lágrimas, você sorri, pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos, você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar pra sentir, você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse, antes que alguém falasse que não pode, mas você pode, você ama e se você acreditar ele pode te sentir, onde quer que esteja. As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena. As pessoas vão te por pra baixo, mas cabe somente a você acreditar nele. Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali, se não tivesse o conhecido. Um amor assim, é livre de interesses, porque você se apaixona pelo jeito que a pessoa te faz bem. Depois que você o conhece você passa a sonhar com ele e acorda desejando a presença ali, no espaço vazio ao seu lado, na sua cama. Você o procura onde você sabe que não está, você chora pela falta, mas dá gargalhadas conversando com ele, ainda que sem ver ou tocar. Você sente, e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver. Então ame mesmo que doa de vez enquanto, chore ainda que seu coração se aperte e ouça as pessoas ainda que não as escute, seja o que você quiser ser e admita, se ele é o que você sempre quis ,vai abrir mão tão fácil de sua felicidade? Grandes conquistas são feitas com grandes desafios. Então permita-se. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus. Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você, ela estará sempre ai, no seu coração."
por @diariogirls

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minhas melhores manhãs

É incrível como um dia pessoas entram na sua vida e depois de um tempo você não consegue mais lembrar como foi viver sem eles.
Meus amigos, meus amores, minha família... como vai ser difícil acordar todas as manhãs e saber que não verei mais aquelas caras de sono, não ouvirei mais as cantorias na sala de aula ou no ônibus nos passeios, não terei que dividir mais os temas pois muitos esqueceram, ou até mesmo, revisar juntos o conteúdo que tanto nos preocupava antes das provas, nos grupos de estudos.. Quantas vezes me lembro com carinho das milhares de risadas que demos juntos, dos momentos compartilhados, das lágrimas derramadas, mas secas, pelos amigos que nos emprestaram um ombro, ou nos acolheram nas horas de maior desespero.
Milhares de boas lembranças vão ficar para sempre na minha memória, como os nomes das 32 pessoas que realmente fizeram minhas manhãs de aula não serem um tormento e minha vida ser bem melhor, sem pedir nada em troca.
Sei que todos lá tem potencial para serem excelentes engenheiros, médicos, arquitetos, advogados, enfim, ótimos profissionais. Apesar disso, sei também que, independentemente da profissão escolhida ou do caminho tomado para seguir com sua vida, seremos sempre amigos, pois as marcas dessa passagem jamais se apagarão.
Com vocês vivi os melhores anos da minha vida. E vocês farão parte dela até o fim. Sempre!

turma 301- 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Onde estiver

Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você


Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra
Nenhum de nós pode ganhar


Sonhar e não desistir
Cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou
É duvidar da sua fé
Eu vejo a vida tem vários caminhos
E entre eles o destino improvisa
Os pequenos detalhes da vida
Resposta esta escondida


Memórias e lembranças
Certezas e dúvidas
Nada parece mudar
E apesar de tudo enquanto o tempo passa
Ainda espero a sua resposta


Onde estiver -Nx Zero

Crowd

Sabe aquelas cenas de filme, onde o casal protagonista está em um campo florido, correndo em câmera lenta a caminho da pessoa amada? E que, quando se encontram, se abraçam e desferem um beijo demorado e apaixonado? Eu posso jurar que esse clichê romântico passou em minha cabeça naquele dia. Porém, todas as circunstâncias conspiravam contra mim. Além de estar em uma avenida movimentada, eu não estava sozinha. E a coragem me faltou, como sempre. Mas, a única coisa que eu realmente sei é que, naquele instante, não sei o que senti. Foi um mix de felicidade - por combater a saudade que a tempos me assolava - e angústia - para que ele me notasse no meio daquela multidão. E para minha alegria, ele o fez. Quando me disseram, "Olha quem está ai!", e ele se aproximou, respondi mentalmente que eu já sabia, pois reconheceria, à distância, aquele rosto. Um breve abraço, um breve suspiro, um sorriso de minha parte e uma breve conversa. O suficiente para que, após sua despedida, eu continuasse acompanhando seus passos que o levavam para longe de mim, até o perder de vista.