O que eu achava ser certo, não é. Aquilo que eu acreditava, deixou de ser verdade. Chorei, sim, muito. Cheguei a pensar que não seria capaz de continuar dirigindo para voltar para casa.... Falando em pensar, ele nunca parou para fazê-lo quando se tratava de mim, nem se quer por um momento. Me senti um nada, um lixo, simplesmente INVISÍVEL. Não foi o que ele fez, mas o que deixou de fazer e dizer. Chorei novamente enquanto procurava um ombro amigo para conforto. Sei que nada será como antes; sei também que preciso me encontrar novamente.
Um ano... esse foi o tempo que eu sofri em silêncio por um amor que não sabia se daria certo... mesmo assim, lutei para que desse. Uma pena que não aconteceu, mas quem perdeu foi ele. Sei que vai demorar, mas vai chegar o dia em que olharei para trás e pensar: "obrigada, você me salvou de algo sem futuro."
Eu estava aqui o tempo todo, só você não quis ver.
domingo, 27 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
“— Percebeu? Por alguns momentos, apenas alguns momentos, é como se houvesse assim uma espécie de esperança, de possibilidade de esperança. seja o que for, você está quase alcançando.”
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Comentários (Atom)