segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desisto


~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Desisto. Sim, depois de tanto tempo juntando forças que eu não tinha, na esperança de que algo acontecesse, eu desisto. Saiba que eu não desisti de você. Eu apenas estou deixando de lado algo com o qual eu não posso lutar mais. Se o que não nos mata nos faz forte, porque então me sinto tão frágil?
     Tento pegar todas essas memórias e guardá-las. Não em um lugar escuro, onde posso nunca mais encontrá-las; mas sim, em um compartimento especial, onde mantenho todas as memórias boas. Cada vez que penso em seu rosto, seus olhos parecem tão ternos e ao mesmo tempo tão distantes como sempre os vi. Seu sorriso fácil, cada vez que falava uma besteira, ainda está lá.
     Hoje, tudo parece diferente... Aquela sensação de que eu achara tudo o que havia procurado desapareceu. Parece que nem nos conhecemos mais: retornamos ao status de "desconhecidos". E não é a distância, nem o silêncio, que nos colocou ali. Foi algo maior. Não sei o que é ainda, mas interpretarei como um sinal. Sinal de que alguma coisa está pra mudar, por isso estou desistindo. Pra você, pouca diferença faz, pelo simples fato de que eu nunca fiz a diferença. Mas para mim, essa é a minha maneira de recomeçar e tentar algo diferente. De fazer a diferença na vida de alguém que realmente possa valer o esforço.