sexta-feira, 29 de julho de 2011
Make it real
Como eu disse em alguns posts atrás, sonhos são desejos que nosso coração faz. Pois é, acho que dessa vez, meu coração é que acabou sonhando. Uma viagem, aparentemente simples, fez com que meu destino desse uma guinada. À caminho, a ansiedade tomava conta, enquanto os minutos passavam cada vez mais devagar. Eu já o tinha visto uma vez, mas porque eu não parava de pensar nele, mesmo não lembrando de seu rosto?Uma estranha sensação tomou conta. Chegamos. Meu coração disparava enquanto meu estômago parecia cheio de borboletas. Um singelo oi, e uma despedida. Foi isso. Então, qual a razão pela sua constante presença nos meus pensamentos e uma estranha agonia quando eu via seu rosto nos mesmos? Nunca havia sentido isso por ninguém antes. Pela noite, já deitada em minha cama, pedi à Ele que me desse algum sinal, para que me dissesse se valia a pena, ou não, ir atrás de alguém ainda tão desconhecido. Logo peguei no sono. Quando acordei, estava assustada. Não da maneira ruim, mas realmente surpresa. A noite inteira, meus sonhos se encheram com sua presença. E, mesmo sem lembrar de suas feições, eu tenho certeza absoluta de que era ele. Já tenho uma resposta. Agora é só achar uma maneira de torná-la real. Questão de tempo.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Tired of waiting
Eu simplesmente cansei de esperar por alguma coisa que talvez nem aconteça. E eu ODEIO a minha maldita consciência que não me dá coragem pra tentar.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
terça-feira, 26 de julho de 2011
Her baby
A partir de hoje, meu blog também servirá como cupido online :D Esse texto vai da Paola pro bebê dela.
QUAL O SIGNIFICADO DO AMOR VERDADEIRO?
Pois bem, direi a vocês que amor verdadeiro: é o sentimento de querer acima de tudo a felicidades da pessoa amada, muito mais do que a sua própria. Sim, parece loucura, eu sei disso,mas o amor em si não é a loucura? Amor verdadeiro é aquele que provoca ciúmes só pelo fato de, no meu caso, a pessoa que mais importa pra você te diz que saiu com uma amiga. Daí você começa a sentir raiva, pavor, medo, agonia... uma mistura de sentimentos jamais sentidos antes. Pois é, você chega a se apavorar e achar que precisa de um tratamento de choque. Parece brincadeira, mas é a pura realidade experiência própria.
O amor verdadeiro não é só esse desespero: é a felicidades que você sente só de pensar no nome de quem se ama; é saudade que se sente e que faz você chorar justo quando você menos quer fazer isso; é o seu primeiro sorriso da manhã por ter sonhado com ele a noite a toda; é o seu ultimo pensamento antes de dormir; é a lembrança da voz, do cheiro,do beijo e do toque... Enfim, amor verdadeiro é tudo isso e muito mais, pois tem coisas que a gente sente que não se tem como explicar! E, voltando a falar da felicidade do outro acima da sua própria... Acredite! Pois, se tiver que abrir mão da sua felicidade para ver quem se ama feliz, você com certeza o fará. Mesmo que você sofra, que você chore e que você jamais ame de novo, você o fará. Pois só de ver o seu amado ou amada feliz, seu sofrimento será reduzido à metade, pois ele ou ela É A RAZAO DA TAL FELICIDADE.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
domingo, 24 de julho de 2011
Yeah, you said hey
And since that day
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame
And that's why I smile
Não consigo
"Eu realmente não consigo imaginar que alguém tenha uma queda por mim. Eu não consigo imaginar alguém sonhando acordado pensando mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim, quando estava deitado na cama antes de dormir. Eu não consigo imaginar alguém dizendo a seus amigos sobre mim. Eu não consigo imaginar alguém tendo borboletas no estômago porque eu o abracei, ou mesmo só porque eu fiz contato visual com ele. Eu não consigo imaginar alguém sorrindo porque meu nome iluminou seu telefone. Eu simplesmente não consigo."
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Part of me
"Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço."
Caio Fernando Abreu
segunda-feira, 18 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
” Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. ”
Caio F.
Antes de pensar em mudar seu jeito de ser, pare pra pensar: Você faz alguém feliz do jeito que você é. Por isso não mude para agradar os outros, sendo que você já agrada quem realmente importa.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)













